Hora Certa
Últimos assuntos
» Excessos, sempre os excessos
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 16:37

» Conhecendo as Missões
por Fernando Nunes Qui 5 Mar 2015 - 14:28

» Só Animais
por CarlosCareca Qua 28 Maio 2014 - 15:34

» Só Preto e Branco...
por CarlosCareca Sex 10 Jan 2014 - 22:22

» Só paisagens
por CarlosCareca Qui 17 Out 2013 - 15:13

» Só pôr do sol
por CarlosCareca Ter 27 Ago 2013 - 9:00

» Onde o Corpo pagou e a Alma penou
por CarlosCareca Dom 21 Jul 2013 - 22:13

» Lagoa Azul Lagoa dos Patos Mostardas Tavares
por CarlosCareca Ter 23 Abr 2013 - 9:12

» Ruinas do Cassino e Parque do Saiqui em Canela
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 21:27

» Só Flores...
por CarlosCareca Seg 15 Abr 2013 - 14:23

» Resumo do verão
por CarlosCareca Dom 17 Mar 2013 - 1:33

» Só esportes
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:02

» Só Panning
por Geovane Rediss Ter 12 Mar 2013 - 21:00

» Picada Café em um Click
por Juliano Dias Dom 10 Mar 2013 - 22:19

» Cavalgada 2013 - Praia da Ancora(Arroio do Sal - RS)
por CarlosCareca Qui 7 Mar 2013 - 10:07

SINOS Foto Clube web site
Visite nosso site
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Previsão do Tempo
Fale com o SFC

Clique aqui para falar com o SFC, se apresentar, solicitar informações sobre como ingressar no clube, etc.

Parque e Vila Itapuã [30/11]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Seg 1 Dez 2008 - 8:00

[conteudo removido pelo autor]


Última edição por J.Jr. em Qua 6 Maio 2009 - 19:10, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Seg 1 Dez 2008 - 12:07

Valeu galera!
Acho que minha expectativa em relação ao passeio ficou frustada em função das condições do tempo, ou do número de farofeiros presentes nas praias, de qualquer maneira valeu a companhia e o divertimento!

praia das pombas
praia das pombas - itapuã

o 4 braços
4 braços

Juliana

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Seg 1 Dez 2008 - 12:42

Oi Juliana, show de bola ficou essa foto do quatro braços. Agora, eu não posso deixar de perguntar: tu levou o quatro braços para fazer uma foto? Tu "roubou" de qual criança isso?

Abraços,

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Seg 1 Dez 2008 - 15:11

Fernando Nunes escreveu:Oi Juliana, show de bola ficou essa foto do quatro braços. Agora, eu não posso deixar de perguntar: tu levou o quatro braços para fazer uma foto? Tu "roubou" de qual criança isso?

Abraços,

pedi emprestado para um piá na praia!
lá no meu flickr tem a historinha toda, mas resumindo eu não fazia a minima idéia que isso se chamava quatro braços, quando perguntei pro guri ele me olhou com uma cara de desprezo que só vendo viu?! Suspect

Juliana

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Seg 1 Dez 2008 - 15:21

Juliana Fleck escreveu:pedi emprestado para um piá na praia! llá no meu flickr tem a historinha toda, mas resumindo eu não fazia a minima idéia que isso se chamava quatro braços, quando perguntei pro guri ele me olhou com uma cara de desprezo que só vendo viu?! Suspect

Juliana

Depois eu vi lá no seu flickr a explicação... heheheh

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Seg 1 Dez 2008 - 19:28

[Conteudo removido pelo autor]


Última edição por J.Jr. em Qua 6 Maio 2009 - 19:10, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Fay em Seg 1 Dez 2008 - 22:13

Bah, Jorge...te puxou na morbidez! Twisted Evil

Parece algum ser marinho...algo gosmento...hehehehehe.

Ótimo processamento, e eu não faço a mínima idéia do que seja esse troço aí!

_________________
Fabian Hickenbick a.k.a. Fay
Fotógrafo amador e malabarista de melancias.
"It's all about the Light"
www.flickr.com/photos/fhickenbick

Fay
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 37
Localização : Porto Alegre, RS - Brasil
Faz o que da vida : Logística Internacional - Freight Forwarding
CISFC: : *****
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickr.com/photos/fhickenbick

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Daniel A.Donaduzzi em Seg 1 Dez 2008 - 22:16

ItapuãItapuã
ItapuãItapuã

_________________
Daniel A. Donaduzzi
Like a Star @ heaven meu e-mail: dannbrazil@gmail.com
Like a Star @ heaven visite meu Flickr
Like a Star @ heaven visite meus threads no SkyscraperCity

www.facebook.com/DanielDonaduzzi

Daniel A.Donaduzzi
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 2693
Idade : 50
Localização : Sapiranga, RS
Faz o que da vida : Analista de Sistemas
CISFC: : ***
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickriver.com/photos/dannbrazil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Lise Pereira em Seg 1 Dez 2008 - 22:18

Um marisco????????

Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 36
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Lise Pereira em Seg 1 Dez 2008 - 22:51











Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 36
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Seg 1 Dez 2008 - 22:53

Isso, um marisco aberto que tinha numa água parada depois do trapiche... Rendeu um xingão e fedia pra cacete [me deixou enjoado até de noite o cheiro de marisco podre, ahaha], mas valeu a pena uhahuauh

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Lise Pereira em Seg 1 Dez 2008 - 23:42

Mas marisco é bom de comer. MAS NÃO PODRE! pig

Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 36
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Ter 2 Dez 2008 - 6:13

eu tenho medo da foto de marisco do Jorge! Shocked

minha versão da garrafa na praia:
message in a bottle

Juliana

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Ter 2 Dez 2008 - 6:52

Bueno, pela quantidade de garrafas na praia dá para deduzir que o povo é porco mesmo... ou foi só impressão minha?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Ter 2 Dez 2008 - 6:54

Mas tchê Donaduzzi, show de bola essa sua foto do trapiche... Parabéns

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Daniel A.Donaduzzi em Ter 2 Dez 2008 - 7:25

Itapuã

_________________
Daniel A. Donaduzzi
Like a Star @ heaven meu e-mail: dannbrazil@gmail.com
Like a Star @ heaven visite meu Flickr
Like a Star @ heaven visite meus threads no SkyscraperCity

www.facebook.com/DanielDonaduzzi

Daniel A.Donaduzzi
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 2693
Idade : 50
Localização : Sapiranga, RS
Faz o que da vida : Analista de Sistemas
CISFC: : ***
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickriver.com/photos/dannbrazil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Ter 2 Dez 2008 - 7:49



A única que eu realmente gostei...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Fay em Ter 2 Dez 2008 - 22:14

Bom, eu não vi as tuas outras, Stabel, mas essa aí ficou muuuuuito bala mesmo!

E Dann e Juliana...curti horrores as fotos de vcs dois! Vcs tem um olhar bem interessante pra fotografia!

_________________
Fabian Hickenbick a.k.a. Fay
Fotógrafo amador e malabarista de melancias.
"It's all about the Light"
www.flickr.com/photos/fhickenbick

Fay
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 37
Localização : Porto Alegre, RS - Brasil
Faz o que da vida : Logística Internacional - Freight Forwarding
CISFC: : *****
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickr.com/photos/fhickenbick

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Daniel A.Donaduzzi em Qua 3 Dez 2008 - 7:03

Fernando escreveu:Mas tchê Donaduzzi, show de bola essa sua foto do trapiche... Parabéns
Tks, Fernando.

Fay escreveu:E Dann e Juliana...curti horrores as fotos de vcs dois! Vcs tem um olhar bem interessante pra fotografia!
Tks, Fay.
Somos da turma das Sony H Series, né Ju? Não é pra qualquer um, hehehe Laughing

_________________
Daniel A. Donaduzzi
Like a Star @ heaven meu e-mail: dannbrazil@gmail.com
Like a Star @ heaven visite meu Flickr
Like a Star @ heaven visite meus threads no SkyscraperCity

www.facebook.com/DanielDonaduzzi

Daniel A.Donaduzzi
Fala pelos cotovelos
Fala pelos cotovelos

Masculino Número de Mensagens : 2693
Idade : 50
Localização : Sapiranga, RS
Faz o que da vida : Analista de Sistemas
CISFC: : ***
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.flickriver.com/photos/dannbrazil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Qua 3 Dez 2008 - 8:27

Luciano Stabel escreveu:

A única que eu realmente gostei...

Por algum motivo me lembrou as fotos do Xiru!
[isso é um baita elogio cheers ]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Qua 3 Dez 2008 - 8:52

Que bueno, pois temos muito a aprender com o Xiru!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Qua 3 Dez 2008 - 9:19

E por falar em Xiru, o moço do cabelo azul já está devidamente cadastrado e com acesso liberado ao nosso fórum.

Xiru, índio velho, te apruma aí e senta o dedo nos teclados...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Qua 3 Dez 2008 - 10:39

beleza de fotos pessoal!

Fay escreveu:
E Dann e Juliana...curti horrores as fotos de vcs dois! Vcs tem um olhar bem interessante pra fotografia!
valeu Fay, fico honrada com o elogio! Embarassed

Daniel A.Donaduzzi escreveu:Somos da turma das Sony H Series, né Ju? Não é pra qualquer um, hehehe Laughing
hehehe sim, coisa pra genio!!! tongue

mais uma da série "Juliana atirada no chão"!
um caminho

Juliana

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Qua 3 Dez 2008 - 11:51

Aliás Juliana, bem oportuna tua idéia de levar o pano junto pra fazer esses ângulos sem o desconforto a roupa sujar Laughing

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Ter 9 Dez 2008 - 6:49

ué? o tópico acabou?
tem gente escondendo o jogo! Very Happy

mais algumas pra ver se mais alguém se anima!

foto do Juliano, tratamento meu
(pra não dizerem que nunca mostro as dele!)


essa é pra Lise que viu todos os bichos do zoo espalhados por lá!


reflexo


poluição


Juliana

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Ter 9 Dez 2008 - 7:04

Oi Juliana, bom dia!
As fotos do reflexo, que sou suspeito pra falar por gostar muito desse tipo de captura, e a foto da poluição estão geniais.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Lise Pereira em Ter 9 Dez 2008 - 22:13

ADOREI O BICHO??? Aliás, que bicho é??? lol!

Lise Pereira
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2503
Idade : 36
Localização : São Leopoldo- RS
Faz o que da vida : Bancária
CISFC: : **********
Data de inscrição : 27/10/2008

http://www.lisepereira.fot.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Qua 10 Dez 2008 - 15:01

Então mando mais umas Suspect

[conteudo suprimido]


Última edição por J.Jr. em Qua 6 Maio 2009 - 13:14, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Qua 10 Dez 2008 - 15:05

Gostei da primeira e segunda foto, destas tuas últimas enviadas. Show de bola.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Convidad em Sab 13 Dez 2008 - 7:27

Lise Pereira escreveu:ADOREI O BICHO??? Aliás, que bicho é??? lol!

no dia tu disse que era o tamanduá.
mas pra mim tem mais cara de porco-espinho.

mais uma da praia das pombas
aLeGRiA!

Juliana

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque e Vila Itapuã [30/11]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:10


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum